top of page

Aluno da UVA pode solicitar chip dedados móveis

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) iniciou no dia 12 de agosto de 2021, um novo cadastro de alunos de graduação que desejam solicitar os chips de dados de internet móvel (SIM card), para participarem das aulas remotas.


Os chips serão destinados exclusivamente para estudantes devidamente matriculados, para que possam ter acesso à internet, para acompanhar as aulas e atividades remotas da Universidade.


Os alunos devidamente matriculados podem realizar a solicitação do chip até sexta-feira (20/08), por meio do Formulário Eletrônico, disponível no Sistema Acadêmico/Módulo Aluno.


Na realização da solicitação o aluno deve preencher o formulário com a operadora de telefonia que utiliza no município onde reside.


Esta é uma ação do Governo do Ceará, destinada a estudantes das três universidades públicas (UVA, UECE e URCA), coordenada pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE) e Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE), em decorrência da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).


A UVA divulgará, posteriormente, o período de entrega dos chips aos estudantes!


Em caso de dúvidas, entre em contato através dos canais:

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE): prae@uvanet.br

Telefone: 88 3677 4214


35 visualizações
bottom of page